Esta política de reembolso é válida a partir de maio de 2025.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — BLACK PRIME BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS INDUSTRIAIS E AUTOMOTIVOS LTDA
Como solicitar uma devolução por devolução:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados dos dados da coleta do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para administrativo@blackprime.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados dos dados de coleta do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para administrativo@blackprime.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o previsto pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com direito de reclamação ou itens com defeito de fabricação serão cobrados pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificado) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos:
BLACK PRIME SUL
Avenida João Machado Soares, 1485, Complemento 01, Camobi, Santa Maria, RS, 97.110-000
BLACK PRIME SUDESTE
Rua Alcides Moya, 75, Lote 17 Quadra H, Parque Empresarial das Mangueiras, Sorocaba, SP, 18.086-430
BLACK PRIME NORDESTE
Estrada da Batalha, 1972, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes , PE, 54.315-570
Entre em contato conosco:
Caso você tenha alguma dúvida sobre nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail administrativo@blackprime.com.br.